Criar uma Loja Virtual Grátis
Corrida de obstáculos!
Corrida de obstáculos!


Corrida de obstáculos! por Vera Ghimel - veraghimelv@gmail.com

 

 Nunca vi tanta gente enguiçada junta, inclusive eu! Tudo se arrasta para ser concluido. Em meu consultório as queixas são as mesmas, só mudam de nome e idade. Parece que de um tempo para cá ficaram piores!  Acho que é o preço da consciência.

 

 Quanto mais sabemos, mais nos angustiamos. Felizes aqueles que vivem num mundo alienado e sem muitas informações! Parecem não saber de todas as ocorrências, como portais que se abrem e fecham, energias intensas entrando no planeta, aquecimento global, o planeta Nibiru, muito maior que o Sol, já sendo monitorado pelos cientistas. Essa inocência é que os salva das angústias e incertezas e que os mantêm vivos.

 

 Ter conhecimento nos impõe maiores cobranças. Fico às voltas contra chips e implantes, magias e obsessores, alimentos nocivos à saúde, produtos venenosos; parece que estou numa eterna guerra pela sobrevivência. Temos que cuidar dos pensamentos e das palavras, pois sabemos como funciona a criação da realidade.

 

 Nossos corpos, mentes e almas sofrem as mais variadas influências em tempos atuais. É sono em excesso ou insônia, fome exagerada ou rejeição à comida, depressão ou euforia, dificuldades financeiras e desesperança, fé ou desconfiança e, por fim, revolta. Estamos vulneráveis ao leite contaminado, ao flúor destrutivo, à comida com agrotóxicos, ao cimento adulterado, aos aviões sem manutenção, à má fé das instituições públicas e privadas, à manipulação das muitas religiões etc.

 

 As dúvidas povoam a cabeça de muitos, e com razão. São muitas informações nesse mundo virtual e que nos trazem ainda mais confusão. Será que estamos no caminho? E por que há tanto desamparo? Todas as nossas dificuldades e limitações parecem ter subido à tona.

 

 Mas tudo isso já era esperado e com muita antecedência avisado. Nosso lado oculto, o chamado “das sombras” iria nos ser apresentado. Juntar os 2 lados não é muito fácil, mas uma das exigências é que tenhamos consciência do que seja. Os sentimentos emergirão para que possamos reciclá-los. Antes tarde do que nunca!

 

 Durante o curso do Despertar do Ser Integrado, tenho otimizado essa tarefa canalizando as mais variadas situações dos participantes. Já trouxe a mais difícil encarnação de cada um, o Deus internalizado, a projeção do futuro, a criança interior, a representação de seu maior desafio interno, tudo para que se tenha a oportunidade de ficar frente à frente com o que precisa ser visto, identificado, acolhido e, finalmente, transformado.

 

 Passamos boa parte do tempo escondendo-nos de nós mesmos e outra parte tentando sermos o que agrada mais aos outros. Esquecemos de sermos por inteiro com nossas virtudes, talentos, atrocidades e uma variada quantidade de possibilidades.

 

 Estamos cansados, eu sei, mas desistir jamais. Foi uma escolha de cada um estar aqui. O planeta Terra oferece as situações que decidimos viver, duais e dicotômicas. Muitos vieram para participar dessa mudança que já se vislumbra. “Eles” confiaram em nossa lealdade, força e perseverança. Mas também não dá para exigir muito de nós com essa corrida de obstáculos constante. Ser do “BEM” dá muito trabalho e demora a compensar. Muitos dirão que o “MAL” se organiza melhor, pois tem apoio total do seu comando. É… eu sei, percebo também isso. É mais fácil colocar em prática uma atitude destrutiva do que uma que venha beneficiar a humanidade. O que é ruim e maldoso se instala rápido. As idéias benéficas sofrem todo o tipo de obstrução. Há 20 anos procuro um local que não me obrigue a pagar aluguel para realizar os trabalhos espirituais gratuitos, inclusive cirurgias e só consegui que isso acontecesse, diariamente, quando o grupo que eu liderava assumiu o aluguel de hum mil e quinhentos reais, fora as despesas. Eu sei que tem empresários que dispõem de lugares fechados e abandonados, mas não fazem nenhum movimento para que esses locais se tornem úteis.

 

 Qualquer pessoa que queira prestar serviços humanitários, com certeza terá que enfrentar uma bateria de dificuldades até que possa iniciar. Muitas delas são financeiras.

 

 Nós somos verdadeiros heróis e heroínas dessa empreitada que é manter a esperança viva nos seres humanos. Trabalhamos no fio da navalha, sem cláusula de arrependimento, muitas vezes no limite de nossas forças para manter o moral elevado. Nos esforçamos abrindo mão muita vezes de nossa vida pessoal e da realização dos nossos desejos, para servir ao bem maior, seja como palestrante gratuita, médium atuante, filantropo(a) ativo(a), fundador de site de autoconhecimento que faz malabarismos para mantê-lo no ar, sem pensar em lucro (se chegar ao final do mês no 0 X 0 já está bom) e tantas outras atividades dessas centenas de milhares de anônimos do planeta.

 

 A todos esses abnegados e abnegadas minha mais sincera gratidão. Se não fossem eles, certamente já teríamos ido para o beleléu!

 

 http://ceuespiritualismo.com.br/